sábado, 24 de julho de 2010

Festival Gastronômico de Campinas começa em julho


CAMPINAS (SP) - O Festival Gastronômico de Campinas ocorrerá em duas datas: de 30 de julho a 2 de agosto; e de 6 a 9 de agosto. Vinte restaurantes já aderiram ao festival, que terá como tema o Ano da França no Brasil. A ação é do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, da Secretaria de Comércio Indústria, Serviços e Turismo de Campinas e do Conselho de Turismo de Campinas (Comtur).

“Os restaurantes vão criar um menu confiance (sugestão do chef) alusivos ao tema, com uma entrada, prato principal e sobremesa”, explica o diretor de Gastronomia do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau, Sérgio Rauen de Souza. Cada restaurante estabelecerá o preço do menu de acordo com seus padrões, sendo que R$ 1 de cada prato será revertido a uma entidade assistencial, ainda não definida. 

Os restaurantes que aderiram são: Baracat, Bellini, Buteco Coronel, Cambuquira, Casa Rio, Cristallo Pizzaria, Del Jardin, La Pallete, La Pasta Gialla, Matisse, Marcelino, Marupiara, O Cajueiro, Olivetto, Park Tower, Seo Rosa, Spice, Tonico´s, Tokay Bistrô e Vila Real. 

A ação integra o Muito + Campinas, um macro projeto que prevê atividades em diversos setores, como negócios, cultura, gastronomia, entre outros. Mais informações: www.visitecampinas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário