quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Setembro: Cursos Especiais no Atelier Cida Gomes. Confira!

A Chef Cida Gomes preparou no seu atelier culinário algumas surpresas para a estação mais bela do ano. Setembro chega na sua cozinha com aromas, cores e sabores numa programação que passeia por diversas cozinhas internacionais e, com certeza alguns destes sabores encantarão VOCÊ! Leia abaixo o convite do Atelier Cida Gomes e faça logo a sua inscrição! Cordial abraço, de Chef a Chef, Rosilene Campolina.




Caros alunos, bom dia! Em setembro inicia-se uma das mais gostosas estações do ano. A primavera chega trazendo novos aromas e nos atraindo para sabores especiais. Por isso, vamos oferecer uma ótima variedade de cursos para vocês virem degustar todas essas delícias! Começamos o mês com o TRIVIAL BÁSICO e logo em seguida vamos ensinar os mistérios da COZINHA ÁRABE. As SALADAS E PRATOS LIGHT são opções saudáveis e nutritivas que farão parte da nossa grade de cursos, mas também os pratos mais elaborados do TRIVIAL INTERMEDIÁRIO vão marcar presença.




Os amantes da boa carne vão ter bons motivos para comemorar, pois o Chef André Paganini está de volta ensinando os CORTES E PREPARO DE CARNES. Para os aficcionados pela cozinha oriental não ficarem enciumados, vamos oferecer o COZINHA JAPONESA-PARTE FRIA e fechando o mês com chave de ouro, que tal as DELÍCIAS DE BOTECO acompanhadas de uma cervejinha super gelada?




, é isso! Espero por vocês para curtirmos juntos todo esse maravilhoso roteiro gastronômico. Confiram tudo no anexo. Um grande abraço, Cida ____________________________ Cida Gomes Atelier Culinário R. do Ouro, 696 - Serra - Bhte. MG (31) 3086.2182 / 9942.8354 www.ateliercidagomes.com.br

Fonte: http://www.chefachef.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário