sábado, 16 de outubro de 2010

Bar des Arts cria cardápio para o Festival Mesa na Cidade e oferece experiência enogastronômica a seus clientes

Giancarlo Bolla, restaurateur e sócio do restaurante, assina o menu do evento que traz pratos da culinária argentina para harmonizar com os vinhos argentinos
O Bar des Arts, unidades Itaim e Higienópolis, vai apresentar um cardápio especial para o jantar durante o Festival Mesa na Cidade, que será realizado entre os dias 15 a 24 de outubro.
O jantar – uma experiência única e enogastronômica - começa com Polenta cremosa com Fonduta de queijo Brie, harmonizada pelos rótulos da temporada Chardonnay 2009, Domaine Vistalba, à qual se segue Bife de Lomo com Papas Fritas e Manteiga de Ervas, acompanhado pelo vinho Achaval Ferrer Malbec 2008, e, para a sobremesa, Creme Brulée Tradicional, com o saboroso e marcante Michel Torino Torrontés Late Harvest.
Os rótulos dos vinhos foram selecionados pela Sommelier do Bar des Arts Higienópolis, Camilla Guidolin, que os escolheu pelos sabores mais surpreendentes e exóticos.
O Festival Mesa na Cidade antecede a Semana Mesa São Paulo, realizada pela Revista Prazeres da Mesa, em parceria com a Wines of Argentina, entidade que reúne e promove as vinícolas daquele país.

SERVIÇO
Bar des Arts Itaim (Pedro Humberto, 9) e Bar des Arts Higienópolis (Avenida Higienópolis, 618)

Dias: 15 a 24 de outubro

Horário: a partir das 19 horas
O preço do menu (entrada, prato principal e sobremesa) é de R$ 68,00 sem incluir os vinhos. Os vinhos que serão harmonizados aos pratos e os demais argentinos trazem desconto de 20%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário