quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Confira os Melhores Momentos do II Festival Gastronômico do Mercado Central!

O II Festival Gastronômico do Mercado Central reuniu comida boa, cerveja gelada, concurso Novos Talentos, o Cerrado à Mesa, espaço gourmet, presença de renomados chefs, cursos, oficinas, exposição, degustação e shows. A festa de encerramento ocorreu no dia 24 de outubro com a presença de autoridades, personalidades do segmento gastronômico, imprensa e amantes da boa mesa e da boa prosa. Um animado show com o cantor TINO GOMES, (o Leleco da minisérie A CURA) e a entrega dos prêmios aos vencedores do concurso novos talentos fecharam de forma emocionante o evento, deixando no sabor das palavras de GUIMARÃES ROSA a certeza da UNIVERSALIDADE de MINAS! Confira no folder abaixo momentos deliciosos desta grande festa! Cordial abraço, de Chef a Chef, Rosilene Campolina http://www.chefachef.com.br




Entre as oficinas mais animadas destaque para o workshop Bacalhau, o nobre pescado, com Rosilene Campolina; Arena Gastronômica com o chef Penninha e Guilherme com a irresistível língua carbonada e asinha recheada; o prato italiano vesúvio do chef Rubens Beltrão; as pimentas e tira-gostos inusitados do chef Túlio Montenegro; a costela de Adão do Ilmar/vencedor comida di buteco 2003/Casa Cheia e a disputada aula de encerramento do chef Ivo Faria.




Agora os vencedores do concurso "Novos talentos", promovido pela Estácio de Sá, terão um delicioso dasafio - preparar o menu do cerrado no nosso "orgulhoso" programa Terra de Minas! Boa sorte e muito sucesso UAI!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário