sábado, 9 de outubro de 2010

FESTIVAL GASTRONÔMICO DO MERCADO CENTRAL DE MG

O Mercado Central, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – ABRASEL-MG e a Mensagem & Imagem Consultoria e Eventos, realizará nos dias 15, 16, 17 e 22, 23, 24 de outubro, a 2ª edição do FESTIVAL GASTRONÔMICO DO MERCADO CENTRAL, evento que integra a programação de aniversário dos 81 anos do Mercado Central, o mais tradicional centro de compras e de visitação turística de Belo Horizonte. 



E atenção: alunos da Estácio de Sá, não percam o concurso "Novos Talentos", uma promoção da Escola em parceria com o Mercado Central para eleger o melhor "menu-degustação", que deverá ser apresentado com um conceito e utilização das riquezas brasileiras - todas elas encontradas no Mercado, é claro! O sucesso da ano passado agora pede bis...e não por acaso o último foi encerrado com chave e garantas de ouro da famosa banda mineira 14 bis.



O organizador Marcos Valério espera com a iniciativa atrair o público gastronômico e os amantes da boa mesa. A revista Minas Gourmet fará a cobertura de todo o evento e, o participante que se inscrever para as oficinas com os chefs convidados, receberão no ato da inscrição um exemplar da última edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário