quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

GOLDEN CHINA LANÇA, HOJE (2/2), PLATAFORMA DIGITAL DO TRADICIONAL RESTAURANTE

Esta é a primeira ação do 7 Oceans Group nas redes sociais e inclui site, página no Facebook e perfil no Twitter

Entra no ar hoje (2/2), o novo site e o blog do Golden China (www.goldenchina.com.br/blog), âncoras da plataforma digital do tradicional restaurante e primeira ação do 7 Oceans Group nas redes sociais. Todas as empresas do grupo, que conta ainda com as marcas Liau Hotels (hotelaria) e Satellite Turismo (agência de viagens), devem lançar novas páginas e plataformas na Internet até o fim de fevereiro.

O site do restaurante traz informações sobre a casa, o ambiente, o cardápio e sua centena de opções tradicionais da gastronomia oriental para os jantares à la carte, além de informações sobre o buffet de almoço e o farto café da manhã. Também é destaque o serviço de delivery oferecido pelo restaurante desde junho de 2010. Desenvolvido pela Elástica Interativa, a criação do site seguiu a idéia da logomarca (da designer Hisae Yokota), usando o contorno de lanternas chinesas na cor dourada, sob um fundo branco e tipologia com caracteres que sugerem os ideogramas chineses, além de harmonia nas cores.

A plataforma digital foi criada para abrir canais de comunicação diversificados com os vários públicos do restaurante, como clientes, turistas, comunidade, e inclui, além do blog, página no Facebook (www.facebook.com/pages/restaurante-golden-china/180032552020132) e perfil no Twitter (www.twitte.com/golden_china).

“Com o ingresso do Golden China e outras empresas do grupo nas redes sociais, queremos aperfeiçoar o contato com nossos diversos públicos e interagir com todos eles”, afirma a presidente do 7 Oceans Group, Helen Liau.

Um dos ícones da gastronomia asiática no bairro da Liberdade, o Golden China pretende fazer do blog também um canal de divulgação da cultura, com posts sobre os costumes asiáticos, ingredientes inusitados, pratos típicos, datas do calendário oriental e outras curiosidades dessas nações milenares. O blog trará também informações úteis como consulados, vistos, passagens aéreas, entre outras.

Sobre o Golden China
Localizado no Liau Hotels Ginza, o restaurante Golden China também atende os hóspedes do hotel Liau Hotels Ginza, oferecendo café da manhã, almoço e jantar, das 6 às 23hs. Capacidade para 160 pessoas.

Para o almoço, o restaurante oferece um bem cuidado buffet com grande variedade de pratos típicos orientais, com preço de R$ 31,00 por pessoa. O jantar, à la carte, tem como destaque os banquetes, típicos da cultura asiática. O cardápio – com mais de 100 opções de pratos – contempla as receitas mais tradicionais, como o Frango Xadrez com Broto de Bambu e a Massa Branca com Carne e Broto de Feijão, até as mais sofisticadas como o Pato de Pekin com Massa, Molho e Soja, além das feitas com frutos do mar. Outros ingredientes como tofú e shiitake compõem o menu da casa, que oferece ainda sopa de barbatana de tubarão. Para acompanhar, uma boa carta de saquê e cachaças chinesas. Outro destaque do Golden China é seu delivery, que funciona desde junho de 2010, com cardápio variado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário