quarta-feira, 18 de maio de 2011

FESTIVAL GASTRONÔMICO “VOLTA AO MUNDO” OFECERE CARDÁPIO PORTUGUÊS

Em sua última edição, hoje, 18/5, o Festival gastronômico “Volta ao mundo” apresenta menu com comidas portuguesas, no restaurante do Liau Hotels Park Plaza.

Como entrada, será possível apreciar saladas de folhas variadas; grão de bico com atum, cebola, lula e salsinha; salada de feijão branco com bacon e cenoura; brócolis alho e óleo, salada de beterraba; sala de tomate; alface americana com cenoura; alface crespa com nozes e laranja.
Entre os pratos quentes opções como arroz com polvo, bacalhoada, canja de galinha, lombo de porco ao vinho, alcatra ao molho madeira e legumes ao vapor.
O cardápio de sobremesas apresenta doces como quindão, arroz doce, pudim de leite, frutas da estação, ovos queimados e o tradicional pastel de Belém.
Durante o período do evento, os clientes poderão desfrutar no jantar da quarta-feira de um Buffet completo com oito opções de entradas, seis opções entre pratos principais e quentes, quatro opções de sobremesas e um welcome  drink, ao custo de R$ 32,00 por pessoa, mais 10% de taxa de serviço (bebidas não inclusas). 

O evento faz parte do calendário gastronômico anual do restaurante, que é aberto ao público e já tem mais dois festivais programados: O Festival de Inverno (28/6 à 30/8); E o Festival da Primavera que iniciará em setembro.

Serviço:
“Festival Volta ao Mundo”
Data:18/5/11
Liau Hotels Park Plaza
Av. das Nações Unidas, 1501- Chácara Inglesa – São Bernardo do Campo – SP
Tel. (11) 4126-5500

Nenhum comentário:

Postar um comentário