sexta-feira, 17 de junho de 2011

Paulo Góes assume como sous chef do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro


RIO DE JANEIRO, 17 de junho de 2011 – O carioca Paulo Góes é o novo sous chef do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, cinco estrelas localizado na praia de Copacabana, e atuará ao lado do chef executivo, Gerard Diviney, no comando do Espaço Terraneo - restaurante japonês (Taiyou Sushi & Sake Bar), bar (Terraneo Lounge Bar) e restaurante mediterrâneo (Terraneo Restaurante) – e também pelos menus dos eventos realizados no hotel.

Paulo iniciou sua vida na gastronomia desde cedo por influência de sua família, que é composta por chefs e outros amantes da cozinha. Formado em gastronomia pela Universidade Estácio de Sá, ele complementou sua formação passando por Restaurantes de chefs renomados como Claude Troigros, Alex Atala e Vitor Sobral. Em 2008 esteve pela Espanha, no Restaurante Mugaritz, eleito o quarto melhor restaurante do mundo. 

Em maio de 2003, se tornou chef da equipe do Bistrô Montagu até 2008, desenvolvendo um excelente trabalho que destacou o restaurante no cenário da gastronomia carioca.  Em julho de 2009, ele passou a comandar a cozinha do Restaurante Eñe, no Hotel Intercontinental, aprimorando ainda mais seus conhecimentos na gastronomia mediterrânea contemporânea e no mundo da hotelaria. 

Sobre o JW Marriott Hotel Rio de Janeiro:
O JW Marriott Hotel Rio de Janeiro representa no Brasil uma das marcas mais sofisticadas da rede de hotéis Marriott. Com os seus 17 andares, o hotel, no coração da praia de Copacabana, oferece ambientes requintados e serviço cordial. São 245 apartamentos com acomodações de luxo e com uma das mais modernas infraestruturas da hotelaria carioca. Possui o Executive Lounge, espaço exclusivo, com design e serviços diferenciados para hospedes que buscam aliar negócios e praticidade. Em sua cobertura, denominada Mirante Copacabana, encontra-se o fitness center 24 horas, salas de massagem, sauna e piscina. Uma criativa culinária internacional pode ser apreciada no Espaço Terraneo, complexo gastronômico do JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, que dispõe de restaurante japonês (Taiyou Sushi & Sake Bar), bar (Terraneo Lounge Bar) e restaurante mediterrâneo (Terraneo Restaurante). O hotel ainda possui uma excelente estrutura para eventos, com mais de 900m², com suporte audiovisual, cardápio de banquetes e equipe especializada. Localizado a apenas 24 km do aeroporto internacional Antônio Carlos Jobim, e a 12 km do aeroporto Santos Dumont, o JW Marriott Hotel Rio de Janeiro é uma experiência única nas viagens, seja a negócios ou lazer. www.marriott.com.br/riomc

Nenhum comentário:

Postar um comentário