segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Diversidade gastronômica é atrativo na cidade de Itu para este feriado, 02/11


Com uma grande diversidade de restaurantes, a gastronomia da cidade de Itu, localizada a apenas 100 km de São Paulo oferece diversas opções de restaurantes associados a Prótur- Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo da Estância Turística de Itu,  ideais para quem vai passar o dia na cidade, como nesta próxima quarta-feira, 02 de novembro, feriado de Finados.
Destacam-se como opção  o restaurante Click Sushi, franquia de gastronomia japonesa que acaba de chegar à cidade, o Tonilu Bier, tradicional restaurante também famoso pelo happy hour e o Plaza Grill, local com vista privilegiada para o Centro histórico de Itu, que oferece cortes especiais de carne, buffet de saladas e rodízio de pizza, ambos localizados no Plaza Shopping Itu, já associado da entidade.
Outras opções são o Rancho da Picanha, que serve carnes e grelhados com diversos acompanhamentos, o Restaurante das Pedras, com um saboroso e variado Buffet e, na região do centro histórico, o Restaurante e Choperia  Os Meninos e o Requinte Caseiro. Vale a pena também conhecer O Caipira Restaurante, Zeus e o Bar do Alemão, assim como o restaurante Queima do Alho.
Mais informações WWW.prazeresdeitu.com.br  e  www.proturitu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário