sábado, 14 de novembro de 2009

La Femme Chocolat


Que tal começar a semana com uma musiquinha?  La Femme Chocolat conta a história de uma garota que comeu muito chocolate e…acabou engordando! Acredito que muitas de nós, mulheres, já tenham passado por isso em algum momento, não é mesmo? Nada melhor do que encarar com humor. Divirtam-se.
Tradução da letra:
A mulher chocolate
Talha meus quadris com um machado
Eu comi muito chocolate
Morda minha pele, por favor
Morda meus ossos, se for preciso
é o tempo das grandes metamorfoses
Na ponta dos meus seios pequeninos
Insinuam-se, pontudas e gorduchas
Duas avelãs, crac! Você as come
é o tempo das grandes metamorfoses
Na ponta dos meus lábios entreabertos
Brota uma framboeseira vermelha prateada
Você poderia me beijar para cortá-la…
Modela meus quadris com beijos
Eu me torno a mulher chocolate
Deixa derreter meus quadris Nutella
O sangue que corre em mim é chocolate quente…
Um dia eu vou voar
Pelo céu de tanto inchar…
E eu bocejarei relâmpagos
Um cometa fincado entre os dentes
Mas na terra, enquanto espero
Me transformarei na mulher chocolate
Talha meus quadris com um machado
Eu comi muito chocolate…

Nenhum comentário:

Postar um comentário