terça-feira, 24 de maio de 2011

CHEF JULIEN MERCIER, DO RESTAURANTE GALANI, PREPARA MENU DEGUSTAÇÃO PARA O 1º WEDDING MEETING


O Caesar Park São Paulo Faria Lima realiza, amanhã (25/5), o 1º Wedding Meeting, promovido em parceria com a consultora Judith Codazzi e do Studio da consultora Andrea Saladini. Além da exposição de doces e bolos finos, bem-casados, salgados e decoração, o evento contará com menu degustação especial  preparado pelo chef Julien Mercier, do Restaurante Galani.

O menu destaca opções para coffee-break, como mini finger de cream cheese e salmão defumado no pão integral, mini croque monsieur de bresaola no pão de milho, espetinho de pão branco, integral e milho de presunto cru, mini torta de limão com suspiro queimado e raspa de limão e bolo Fraisier.
Para o coquetel, as alternativas são canapés frios, entre os quais mini-brochette de presunto Parma e melão, pão integral com Brezaola e manteiga de ervas, ceviche ao leite de coco e pimentão e verrine de guacamole com ovas de salmão e creme. Dentre os quentes, destacam-se palmier folhado de salmão defumado, torrada suíça gratinada, mini quiche de roquefort e espinafre, vol au vent de shiitake e shimeji, croquete de carne seca e batata e sopinha de mandioquinha com creme.
O jantar inclui cumbuquinhas de capelete de mussarela com molho barbecue e de risoto de abóbora com carne seca, medaillon de robalo, ratatouille e molho de açafrão, rúcula e grão de bico e escalope de filet mignon empanado com farinha de ervas e molho shiraz.
O evento será realizado no foyer do centro de convenções do hotel e contará, também, com a apresentação do quarto de núpcias, de catering e de quatro salões, ambientados para diferentes tipos de festas, além da exposição de doces e bolos finos, bem-casados, salgados e decoração. O 1º Wedding Meeting é aberto ao público, tem entrada gratuita e, para participar, basta levar um quilo de alimento não-perecível.


Serviço – 1º Weeding Meeting
Data: 25 de maio
Horário: das 15h às 22h
Local: Caesar Park São Paulo Faria Lima
Endereço: Rua Olimpíadas, 205-Vila Olímpia

Nenhum comentário:

Postar um comentário