quinta-feira, 16 de junho de 2011

FESTIVAL DO CHOCOLATE TERÁ ACESSO GRATUITO

Área de alimentação terá entrada livre, mas para assistir aos shows será necessário trocar um quilo de alimento não-perecível pelo ingresso.


O 7º Festival do Chocolate, considerado uma das maiores festas cultural e gastronômica do Estado de São Paulo, volta a oferecer acesso gratuito aos participantes. 

A entrada para a área de alimentação é livre e os visitantes terão acesso a mais de 40 chalés, onde poderão encontrar delicias a base de chocolate, além de opções como pizza, lanches e sopa, entre outros.

Para assistir aos shows, que serão realizados também no Complexo Ayrton Senna, porém em uma parte coberta, as pessoas devem trocar um quilo de alimento não-perecível – exceto sal – pelo ingresso. A expectativa é que por dia de evento, sejam doados oito mil quilos de mantimentos, totalizando, ao final da festa cerca de 70 toneladas.

O novo modelo para troca de ingressos por alimento beneficiará instituições que atendem a crianças, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Para quem não mora próximo à cidade e deseja assistir aos shows, no próprio local do Festival haverá um posto de troca, que funcionará de sexta a domingo. Nas redes sociais da festa, facebook e twitter, e no blog, haverá a atualização constante informando aos interessados sobre a disponibilidade de ingressos.

Plataforma Digital
O hotsite www.ribeiraopires.sp.gov.br/festivaldochocolate entra no ar hoje (9/6) e se firma como âncora da Plataforma Digital “Festival do Chocolate”.

Criada pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires para divulgar a sétima edição da maior festa cultural e gastronômica do Estado de São Paulo, a Plataforma Digital – que lança, na web, novos canais de divulgação e de promoção de relacionamento entre amantes desta iguaria – conta, ainda, com presença no Facebook, Twitter e canal de vídeos no YouTube.

Com atualização regular e sistemática, por meio do blog, os interessados poderão acompanhar histórias e curiosidades sobre o chocolate, além de poder acessar a programação de todo evento e indicações de postos de troca, além de conferir, em tempo real, informações sobre a festa durante sua realização.



Serviço
As trocas dos alimentos não-perecíveis por ingressos estarão disponíveis a partir de julho e podem ser realizadas, na Microlins (Rua Euclides da Cunha, 117, 2º andar), Fisk (Rua Olímpia Cata Preta, 185), Paróquia São José (Av. Santo André 110), Grupo Espírita Assistencial União Fraterna (Av. Francisco Monteiro 818), Lar Espírita Bezerra de Menezes (Rua Benjamim Batista Cerezolli 580), Departamento de Assistência Social São José (Rua Dr. Jorge Tibiriça 140), Secretaria de Promoção Social (Rua Conde de Sarzedas 333), Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires (Rua Capitão José Gallo 358), Centro Espírita Ismênia de Jesus (Rua Capitão José Gallo 1515), LABEM (Rua Manoel Augusto de Barros 1151), Associação Caminheiros do Bem (Rua Santo Bertoldo 488), Faculdades Integradas de Ribeirão Pires (Av. Coronel Oliveira Lima 3345), Lar Frederico Ozanam (Rua Salvador Mano 57), Rotary Club Ribeirão Pires (Rua Kaether Richers 604), Associação Ribeirãopirense para Integração Social (Av. Francisco Monteiro 3801), Viva Bem a Idade Que Tem (Rua Olímpia Cata Preta 574), Colégio Bandeiras – Anglo (Rua Osvaldo Cruz, 02), Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires (Rua Stella Bruna Nardelli 257 – Subsolo), Obras Assistenciais Boa Nova – Estância Delfis (Rua Eugênio Gallo 145), Instituto Assistencial Euripides Barsanulfo (Estrada da Sondália 455 – 4ª Divisão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário