quinta-feira, 30 de junho de 2011

HOTEL CAESAR PARK SÃO PAULO FARIA LIMA E MUNDO SOMMELIER REALIZAM, AMANHÃ (30/6), SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO ‘CONFRARIA DO CAESAR’ COM DEGUSTAÇÃO DE VINHOS

Marca de luxo da Hotelera Posadas na América do Sul, a rede Caesar Park, por meio de sua unidade Caesar Park São Paulo Faria Lima, realiza amanhã, 30 de junho, a segunda edição do projeto ‘Confraria do Caesar’, recentemente lançado e que prevê a reunião, a cada 15 dias, de amantes de uma das mais tradicionais, nobres e antigas bebidas.

Sob o tema, ‘Percepções e Sensações do Vinho’, os participantes poderão degustar diferentes tipos da bebida. Nessa edição, serão apresentados vinhos da Argentina e do Chile, bastante tradicionais no mercado nacional e apreciadas por brasileiros, com destaques para os tipos feitos a base das uvas Malbec e Cabernet Sauvignon.

Com preço especial de R$ 75,00, a ‘Confraria do Caesar’, além da degustação de cinco tipos de vinhos, inclui jantar integrado por entrada, prato principal, sobremesa e vinho para harmonizar com o menu.

As reservas devem ser feitas diretamente com o sommelier Alexandre Furniel pelo telefone (11) 9617-3905 ou pelo e-mail acf14@terra.com.br.

Serviço:
Restaurante Galani – Hotel Caesar Park São Paulo Faria Lima
Endereço: Rua Olimpíadas, 205
Data: 30 de junho.
Horário: A partir das 19h30
Preço: R$75,00 por pessoa

VOICE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Direção de Núcleos de Atendimento: Marcia Leite / mleite@voice.com.br
Direção de Conteúdo: Beth Guaraldo (MTb. 14.176)
Atendimento Hotelera Posadas: Pamela Lopes / pamela@voice.com.br
Redes Sociais: Raquel Caprara / raquel@voice.com.br
Telefone (11) 3816 1230                              SP, Junho/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário