terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Curso de Qualificação para Pizzaiolo Profissional em 8 horas. Imperdível!

Sempre atento às exigências do mercado gastronômico, o Chef Paul Nielsen oferece o curso “Capacitação para Pizzaiolo Profissional”, podendo se chamar também de Curso de Qualificação para Pizzaiolos ou Curso de pizzaiolo, tem com o objetivo de qualificar os profissionais com interesse em conquistar uma vaga neste mercado. Ao término do curso o aluno receberá um certificado de conclusão do curso. Confira as informações nos folders abaixo e \"buon apetitto\"!





Tradiçã o, grande versatilidade e recheios variados. Assim podemos definir a Pizza um dos pratos mais consumidos no Brasil. Somos o segundo país no Mundo que se mais consome as redondas, com índices que ultrapassam até mesmo os italianos.


A pizza tem ingredientes básicos fundamentais nas receitas da culinária Italiana, como o pão, o molho e o azeite. Mas, ao mesmo tempo, pode ser feita com uma grande variedade de alimentos: embutidos, queijos variados, vegetais variados, carnes, frutos do mar, conservas e ervas frescas e secas. Para isso, o bom pizzaiolo deve ter criatividade e um toque pessoal para combinar os ingredientes.

Devido a esse grande crescimento deste segmento, o mercado de trabalho \"profissional\" tem grande dificuldade em encontrar e formar mão-de-obra qualificada para atuar na produção das pizzas, num mercado que cresce 20% ao ano. Então a hora é agora! Faça já a sua inscrição e mãos à obra! Cordial abraço, De Chef a Chef, Rosilene Campolina. Visite o http://www.chefachef.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário